Google Adsense | Links Patrocinados

Links Patrocinados | Google Adsense

Adsense é um programa gratuito de publicidade do Google, onde proprietários de sites e blogs, podem gerar receitas para o seu negócio através das exibições de anúncios veiculados e resultados de pesquisa personalizado.

Existem dois tipos de ações publicitárias, o CPM (Custo por mil), você ganha dinheiro a cada vez que seu site exibe mil anúncios.

A outra forma é o CPC (custo por clique válido), quando você ganha a cada vez que um visitante clica em um anúncio. Os valores são calculados de acordo com a palavra-chave e nicho.

Quando você configura seu site com o campo de pesquisa personalizado, você pode exibir banners na página de resultados, geralmente os anúncios veiculados serão relevantes ao termo pesquisado.

Você gera receita quando o leitor clicar no anúncio patrocinado do resultado de pesquisa. Nesse caso, o visitante permanecerá no seu site, e será aberto uma nova guia para o resultado patrocinado.

O Google Adsense tem ajudado milhares de pessoas a obterem renda e é uma boa opção para quem está iniciando e já quer monetizar de alguma forma.

Para utilizar esse programa, basta fazer o cadastro na página do Google Adsense e aguardar a confirmação por e-mail.

Postagens mais visitadas deste blog

Gifs no alvo da estratégia de marketing das grandes marcas