Gifs Animados com Marketing Digital

Ao longo dos últimos anos, o significado de um GIF na web passou de algo simplesmente cômico para uma verdadeira forma de arte cultural digital.

Em uma época de ascensão das classes sociais na web e uma tolerância para diminuir tempos de carregamento lento das páginas (atribuída em parte a um crescimento de mobile marketing audiência), os GIFs vem aparecendo em uma série de lugares jamais vistos, desde memes, sites de piadas até mesmo no jornalismo digital online.

Quando se trata de promoção e venda em marketing digital os GIFs fazem muito sentido. Eles chamam muito mais atenção do usuário do que qualquer outro texto e imagem, além de deixar sua marca com uma cara mais atraente e profissional. Aqui no blog imagens em movimento você pode apresentar sua marca para milhões de pessoas através de postagens otimizadas para o google e com grande visibilidade nas mídias sociais como o Facebook, com pacotes a partir de um pagamento de R$100,00 sua marca é eternizada aqui no blog e na web. Fale conosco, preencha o formulário na barra lateral do blog >>>>>

Simples de produzir, os GIFs agregam valor à arte, à mensagem em si e aumentam consideravelmente a taxa de cliques. Ao decidir se deve ou não incluir um GIF na sua comunicação de marketing, pergunte a si mesmo qual será o objetivo da animação e qual o valor que ela vai trazer para o seu cliente.



Use o código promocional (Após detalhar "Qual é sua mensagem"): EUCURTOMARKETINGDIGITAL para economizar 24% em todos os pacotes do www.rededisplay.blogspot.com.br!

Postagens mais visitadas deste blog

Gifs no alvo da estratégia de marketing das grandes marcas