A Rede Display facilita a comunicação direta entre marca e consumidor. Disponibilizamos espaços multimídias com textos, imagens e vídeos. Publique banners e faça publieditoriais do seu produto. Nossa missão é fazer o conteúdo chegar no seu público alvo. Experimente!
Liberdade para os funcionários do YouTube
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
-
Os funcionários do Youtube de San Bruno têm a liberdade de escolher utilizar elevador, escada ou um enorme escorrega.
Quer saber o que algumas das marcas mais conhecidas e amadas do mundo postaram por aí? Um levantamento feito entre julho e agosto de 2013 pela Simply Mesuared aponta que Sprite, Disney, MTV e outras do Interbrand Top 100 Brands estão engajando muita gente pelo tumblr uma plataforma de blogging que permite aos usuários publicarem textos, imagens, vídeo, links, citações, áudio e "diálogos" muito conhecida pelo uso de gifs. Das cem marcas analisadas do ranking da Interbarnd, 31% criaram uma conta no Tumblr e estão compartilhando e engajando suas comunidades nessa mídia. São dicas, gifs e imagens divertidas que têm despertado muito interesse nos jovens. A Tiffany & Co. exibe todo seu glamour em postagens dentro do tumblr que tem por objetivo despertar o desejo dos consumidores dessas maravilhosas joias, utilizando o marketing digital como ferramenta.
Banner | Publicidade Gráfica Digital Uma forma bastante comum de monetização, é a utilização de banners. Essa é uma boa opção, desde que, se tenha cuidado com a poluição visual. É muito comum encontrar sites com um certo exagero na utilização, o que acaba sendo uma experiência ruim e algumas vezes até difícil para o leitor. Muitas pessoas acreditam que essa é a única forma de monetizar um site e quando percebem que estão ganhando dinheiro através dos cliques, enlouquecem, e acabam colocando banners em todos os lugares disponíveis. Costumo dizer que, cada banner é um caminho de saída. Quando um leitor clica em um banner de interesse, ele simplesmente “esquece” de você por um instante, mas o suficiente para acabar saindo do seu site. Você deve encontrar um equilíbrio, e sempre que possível, diversificar com outras formas de monetização. Sempre pense em oferecer a melhor experiência para o seu leitor, esse é o caminho, e a consequência disso, será uma maior lucratividade.