Publicidade Digital deve Superar TV em 2016

A Publicidade Digital é uma atividade profissional dedicada à difusão pública de empresas, produtos ou serviços, especificamente, propaganda comercial utilizando a web como canal de comunicação digital.

Divulgação online de produtos, serviços, e ideias junto ao público alvo, tendo em vista induzi-lo a uma atitude dinâmica favorável. Nesse sentido geral, a publicidade digital é parte da técnica de comunicação online. Em sentido estrito, tem um caráter comercial e, então, é parte de um todo que se chama 'mercadologia' ou conjunto de meios adotados para levar o produto ou serviço ao consumidor.

Hoje, todas as atividades humanas se beneficiam com o uso da publicidade online: Profissionais liberais, como médicos, engenheiros, divulgam em Blog's de alta performance, os seus serviços; os artistas anunciam suas exposições, seus discos, seus livros, CDs e etc., a própria ciência vem utilizando os recursos da publicidade online, promovendo suas descobertas e seus congressos por meio de mensagens, recados, cartazes, revistas digitais, jornais online, filmes digitais, vídeos, imagens e fotos na Internet em geral, vale lembrar que todo o material gráfico fica disponível 24 horas por dia, após a divulgação digital.



Postagens mais visitadas deste blog

Gifs no alvo da estratégia de marketing das grandes marcas