Rede Display | Multimídia Online

Devemos ter em mente que a Rede de Display é uma real oportunidade para alcançar potenciais clientes. Sua marca pode conquistar os clientes que ainda não conhecem o seu negócio mas estão navegando na web pesquisando por assuntos relacionados com seus produtos. Você também deve reconquistar os clientes que já conhecem a sua marca.

Adote estratégias para desenvolver ou posicionar a sua marca na web através de um banner criativo, de um artigo ou até mesmo um anúncio de texto ou video, o importante é ser visto pelo seu consumidor.



Entenda que há um processo de decisão de compra pelos consumidores e dependendo do tipo do seu negócio um potencial cliente pode começar a busca pelo produto desejado na internet e finalizar a compra fisicamente (offline). Evite alterações bruscas quando a campanha estiver no ar e estabeleça uma data mínima de término para essa estratégia (por exemplo X meses investindo Y reais/dia) para ter dados suficientes para uma análise mais precisa da performance dessa estratégia. É recomendável fazer um acompanhamento de conversões no seu site para mensurar o seu ROI (Return on Investment na sigla em inglês) com a publicidade online.

Postagens mais visitadas deste blog

Gifs no alvo da estratégia de marketing das grandes marcas