RESULTADOS

ESTRATÉGIAS DE VENDAS ONLINE A Rede Display | Multimídia Online tem como referência empresas que conseguem ter os melhores resultados com suas estratégias de marketing digital e vendas online.

Aumento escalável do número de visitas para sua marca
magine que hoje, o seu site tenha 1000 visitas e 10 novos clientes todo mês. Com uma boa estratégia online, você consegue aumentar o número de visitas, após seis meses, para 3000 visitas. Mantendo a taxa de conversão você consegue 30 novos clientes todos os meses vindos do seu site. Triplicando sua receita. YES!

Geração de leads qualificados
Assim como as visitas, é muito importante os leads gerados serem qualificados. Quando uma empresa começa a desenvolver uma estratégia online, logo percebe que não é tão difícil gerar mais visitas e mais leads. Com alguns posts em blog's segmentados e uma oferta premium (iscas de captação), sua marca começa a atrair pessoas para o seu site.

Análise de resultados
Para conseguir mensurar o retorno em resultados financeiros, você tem que conseguir medir o retorno de cada ação de marketing isolada. Como o aumento no número de visitas, número de leads, de leads qualificados, oportunidades passadas para o comercial, campanhas de email, SEO, monitoramento de redes sociais, taxa de rejeição (bounce rate), taxa de conversão (conversion rate), entre vários outros controles necessários para medir de forma eficiente seus resultados reais.

Audiência global e segmentada na web
Obtemos visitas recorrentes em todos os horários de pessoas, indivíduos, leitores ou espectadores que, por suposição, por pesquisa, por estimativa ou por comprovação estatística, visitam, se informam ou assistem a determinados conteúdos produzidos pela Rede Display | Multimídia Online.

Postagens mais visitadas deste blog

Gifs no alvo da estratégia de marketing das grandes marcas