MARKETING

MARKETING ONLINE

Quais são as melhores opções para estratégias de marketing online?

Artigos Publicitários, Publieditoriais, Reviews e Banners

Na sua estratégia de marketing digital, você não precisa focar apenas banners, mas também deve promover artigos digitais que falem sobre a empresa, seus produtos ou serviços. É uma ótima opção quando a marca tem produtos e serviços relacionados ao assunto do blog escolhido. Este tipo de conteúdo é que chamamos de “Artigo Patrocinado” ou “Publieditorial” (em inglês: Advertorials).

Vale deixar bem claro que é diferente de um review sobre um produto ou serviço, onde a empresa deve enviar o tal produto para seu teste e o blogueiro tem a liberdade de escrever o que pensa, indiferente do fato de você estar pagando ou não para fazer isso.

Essas práticas vem da imprensa tradicional, que vendem artigos e matérias em seus jornais e revistas, mas nem sempre deixam isso claro para seus leitores. Nesse aspecto deixamoa sempre claro que se trata de um conteúdo patrocinado.

Promover conteúdo em Blog's ou espaço e artigos para anúncios diretos pode ser uma grande fonte de renda para seu projeto. Não precisamos depender apenas de Programas Afiliados ou de anúncios no Google e no Facebook para monetizar nossas marcas.

Uma das grandes fontes de ganhos para as empresas está na divulgação direta de anúncios em mídias digitais específicas para nicho, ou seja quando uma empresa ou agência entra em contato conosco para indicarmos e editarmos conteúdos exclusivos em Blog's para geração de negócios e leads reais utilizando de forma inteligente nossos espaços digitais.

Palavras-chave: Artigos Publicitários, Publieditoriais, Reviews e Banners

Postagens mais visitadas deste blog

Gifs no alvo da estratégia de marketing das grandes marcas