PUBLISHING

Publishing é o processo de produção e difusão da literatura, música ou informação - a atividade cria a disponibilização de informações ao público em geral. Em alguns casos, os autores podem ser seus próprios editores, ou seja, criadores e desenvolvedores de conteúdo também proporcionam meios para entregar e mostrar o conteúdo para o mesmo. Além disso, pode referir-se ao Blog que leva uma marca para uma pessoa que é visitante e leitora de um Blog.

Tradicionalmente, o termo refere-se à distribuição impressa de obras, como informações, revistas e jornais. Com o advento dos sistemas de informação digitais e da Internet, o âmbito da publicação se expandiu para incluir recursos eletrônicos, tais como as versões eletrônicas de artigos, matérias, posts e periódicos, bem como micropublishing, sites, blogs, editores de jogos de vídeo, e assim por diante.

Publishing inclui as seguintes fases de desenvolvimento: aquisição, edição de texto, produção, impressão (e seus equivalentes eletrônicos), marketing e distribuição.

Publicação também é importante como um conceito social.

CAMPANHAS DE MARKETING DIGITAL PARA MARCAS
MAIS QUE MONETIZAR: É APRESENTAR E PROFISSIONALIZAR SUA MARCA.

Oportunidades de campanha de marketing online para empreendedores utilizando diversos Blog's segmentados para as ações de marketing direto utilizando meio de comunicação digital.

Postagens mais visitadas deste blog

Gifs no alvo da estratégia de marketing das grandes marcas