NETWORK

Network é uma corrente de conexões que se cruzam em intervalos regulares, envolvendo contatos e relacionamentos que podem ajudá-lo a alcançar seus objetivos profissionais.

Resumindo, network é marketing boca a boca (gerado em um ambiente digital no caso da Rede Display | Marketing Online). Não é prospectar nem recrutar nem vender. É conhecer, se relacionar, conversar.

Investir no seu network profissional pode ajudá-lo a:

· Aumentar seu número de prospects.
· Aumentar sua visibilidade e a da sua empresa.
· Melhorar sua reputação perante a comunidade.
· Aumentar sua influência.


Um network bem feito no ambiente online tem três níveis:

1. Fornecedores e Marcas que podem conhcer e fidelizar novos contatos de possíveis clientes.

2. Prospects que podem ajudar seu negócio no futuro: políticos, futuros fornecedores, parceiros estratégicos e dirigentes de associações.

3. Pessoas que fazem parte do seu network temporariamente, enquanto um objetivo é alcançado. Uma vez terminada a tarefa, termina o relacionamento.

Para o Bruce Siedman (do Sandler Sales Institute, uma empresa especializada na consultoria e treinamento para equipes de vendas), a arte de criar um network demanda tempo, paciência e consistência.

É um processo exigente de longo prazo, que requer muitos contatos, durante meses e, às vezes, anos. Algumas pessoas acham que é suficiente criar uma loja virtual, bater papo em chats ou trocar mensagens em redes sociais. Mas é preciso muito mais se você quiser ver resultados realmente concretos. Por isso, é fundamental aprender a administrar o tempo e recursos financeiros aplicados no estímulo do seu network online.

Entregamos resultados de impacto para as marcas utilizando network.

Postagens mais visitadas deste blog

Gifs no alvo da estratégia de marketing das grandes marcas